Fechar
  • Português
  • English
  • Português
  • English
  • Nosso primeiro grande passo, diz Stewie após classificação para Dallas

    Jogador norte-americano comentou sobre classificação para as finais da ESL Pro League Season 7
    Por Mamacita - 30 de Abril de 2018 Atualizado em 30/04/2018, 22:39
    Jacky "stew" Yip

    Newport Beach (California) – A SK Gaming está classificada para as finais da ESL Pro League Season 7, que acontecerá na cidade de Dallas, entre os dias 14 e 20 de maio. Após sofrer com W.O. e ter de jogar partidas da Europa, com o ping muito alto, a equipe garantiu a vaga na última rodada, em vitória emocionante contra Renegades.

    Novo membro da SK,  Jake “Stewie2K” Yip comentou sobre a classificação e o momento atual do time.

    “Vencer e classificar para Dallas é o nosso primeiro grande passo. Nossa performance recentemente não tem sido a melhor, principalmente em Marselha. Na França não fomos a SK que todos conhecem, mas com o tempo conseguiremos atingir o alto nível de jogo”, comentou o norte-americano.

    “Minhas expectativas ainda não são altas, porque acredito que precisamos nos reerguer, nos estabilizar. Mas assim que recuperarmos a nossa confiança, a força da SK voltará. Entretanto, ainda acredito que podemos ter uma boa atuação nos próximos campeonatos. Só precisamos de uma boa vitória”, finalizou Stewie2K.

    O primeiro mapa contra o Renegades foi emocionante. Os australianos reverteram o placar de 11-5 e tiveram 15-11, com quatro match points. A partir do round seguinte, a SK se encontrou no lado CT e não deu mais chances ao adversário, finalizando o confronto em 19-15.

    Já no mapa seguinte, Cache, a SK não tomou conhecimento e atropelou o Renegades, com 16-3, para garantir a classificação com o sexto lugar na fase de grupos.

    Os classificados da NA são: Team Liquid, NRG, OpTic, Cloud9, Renegades e SK.

    Os classificados da Europa são: mousesports, NiP, Natus Vincere, FaZe, Space Soldiers, Astralis e HellRaisers.

    Comente, sugira e participe: